terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caso cirúrgico? Nem sempre.

Procure sempre uma segunda opinião sobre seu caso!
Sabe quando você resolve ir a um dentista para fazer uma avaliação e de repente você escuta: “É, seu caso é cirúrgico!”. No mesmo instante em que você ouve a palavra “cirúrgico” sobe um frio pela coluna, arrepia os cabelos e levanta os pelinhos do braço. Mas nem sempre o caso necessita de um processo tão invasivo quanto a cirurgia.
Foi pensando nisso que a Dra. Ana Cláudia Barbosa desenvolveu uma técnica para os casos conhecidos como “mordida aberta”, e nesse procedimento não é exigida a cirurgia. Utilizando de aparelhos móveis, contando com a cumplicidade e disciplina do paciente, aliado ao tempo de tratamento o caso se torna contornável sem a necessidade cirúrgica.
Além de ser uma opção menos dolorosa, os benefícios não cessam por aí: o paciente conta com um menor investimento financeiro, durante o processo adquire uma postura corporal mais elegante, melhora a respiração, seu meio ambiente bucal fica mais saudável e o rosto ganha uma nova expressão, mais viva e feliz.
É só beneficio para uma situação que de início parecia assustadora.
Se você foi diagnosticado com “mordida aberta”, procure pela Dra., faça uma avaliação e não perca tempo em iniciar o tratamento. Seu sorriso agradece!!!



Até breve pessoal!!! 
 

Um comentário:

  1. Além das matérias serem super esclarecedoras estou adorando ver os desenhos. Muito criativo Ana! Parabéns.

    ResponderExcluir